Friday 27 January 2017

Happy Hair by Royal Secret/Ricki Parodi


Cabelos felizes, quem não gosta de ter?
Para nós mulheres o cabelo é a moldura do rosto, e tê-lo sempre com um aspecto saudável e bonito às vezes não é possível, ou porque não temos tempo ou porque o aparelho não é o melhor.
Bem, mas parece que isso agora vai mudar!
A Ricki Parodi lançou uma nova gama, a Royal Secret, que conta com vários aparelhos e produtos preciosos para o nosso cabelo, e um deles é a Happy Hair.


A Happy Hair é, uma escova eléctrica com placa térmica de cerâmica e um design ergonómico de triplo efeito, para que possas com um único aparelho, alisar, ondular ou dar volume ao teu cabelo, e o seu cabo rotativo 360º dá-te uma maior agilidade ao manuseá-la.
Com a sua tecnologia de iões negativos, a mesma vai reduzir o efeito frizz, para que deste modo deixe o teu cabelo mais sedoso e brilhante.
O seu regulador de temperatura digital com luz LED de 110ºC a 230ºC, permite-te ajustar a mesma consoante a necessidade do teu cabelo sem o danificar, pois um dos factores importantes da Happy Hair, é que respeita o fio capilar.


Happy Hair da Royal Secret é, a escova perfeita para a mulher que cujo quotidiano é corrido mas que ao mesmo tempo exige um ar elaborado, ou para aquela que apenas quer um look de glamour para um evento, cocktail ou ocasião especial sem despender de várias horas num cabeleireiro!


Confesso que apesar de adorar o meu cabelo ao natural, o facto é que também gosto de variar a sua forma, quer liso ou com ondas mais perfeitas, e como tal tenho vários aparelhos para o fazer.
Mas isso agora mudou, porque com a Happy Hair da Royal Secret fica tudo mais fácil e simplificado.
Consigo criar em poucos minutos looks perfeitos, bonitos e sem danificar o meu cabelo, visto que é algo que me preocupa sempre que uso aparelhos de calor.


Na minha opinião, o facto de ser uma autêntica escova faz com que o cabelo deslize, ajudando-o a desembaraçar mas sem repuxar, e desta forma também não cria vincos.
Tem o tamanho ideal, e algo que também me agradou bastante foi, o facto de ser leve e fácil de manusear ao contrário de alguns aparelhos.


Estou muito satisfeita com a Happy Hair em todos os sentidos, tem um design super giro, adoro a cor dourada, e no sentido literal é sem dúvida ouro para o meu cabelo!
Obrigada Ricki Parodi, por ter criado algo que simplifica os meus dias mas que ao mesmo tempo deixa o meu cabelo deslumbrante e saudável!
Para que não tenhas dúvidas, assiste à demonstração no vídeo abaixo, e acredito que também tu vais ficar rendida a este novo membro da realeza.

Espreita a loja online Royal Secret, que dispõe de um excelente leque de produtos e aparelhos pensados ao pormenor para o mundo feminino. E para que também estejas sempre a par de todas as tendências do mundo da beleza, não te esqueças de acompanhar o Blogue Royal Secret!

E como a Royal Secret diz, "No nosso mundo ser mulher é ser rainha."


Product photography & photography by
Ângela Machado 

  



4 comments:

  1. E não é muito caro? Parece-me muito bem e nunca tinha ouvido falar!

    ReplyDelete
  2. Anonymous28/1/17

    Já conhecia da televisão. descobri que tinham loja on line e mandei vir. confesso que para quem não tem jeito, tenho feito sucesso...e não, não é nada cara.

    ReplyDelete
  3. Fui agora à loja online e vi que não chega aos 60 euros. Descobri mais uma coisa fantástica: uma máquina que corta as pontas secas e espigadas. Vou comprar as duas.

    ReplyDelete