Friday 3 February 2017

Ganha uma Happy Hair


Certamente já viste as maravilhas que a escova eléctrica Happy Hair pode fazer por ti e pelo teu cabelo, se não, devias! Mas podes conferir tudo no post Happy Hair by Royal Secret/Ricki Parodi, onde também tens um vídeo com a demonstração.
Pois é, mas também tu podes ter a sorte de ter uma, a tua Happy Hair da Royal Secret, e para isso só tens participar no passatempo!

Para a tua inscrição ser válida tens de:
  • deixar um comentário aqui no blog a responder obrigatoriamente à pergunta "O que é para ti um Happy Hair?"
  • preencher todos os campos do formulário


Product Photography by Ângela Machado

Aproveita esta oportunidade que acaba dia 10 de Fevereiro, e sê criativa!
Boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

  




49 comments:

  1. Hoje me perguntaram como faço para ter o meu cabelo lindo e arranjado respondi uzo o meu happy hair:)

    ReplyDelete
  2. Que me obedeça!! ;-)

    ReplyDelete
  3. Mas que boa oportunidade :)

    ReplyDelete
  4. Um happy hair é quando acordamos e nem sequer a escova precisamos de passar no cabelo, ele já está espectacularmente bonito para sair à rua :D

    ReplyDelete
  5. Um happy hair é um cabelo bem cuidado e que, de tão feliz de ser bem tratado com os melhores produtos e escovas, brilha como uma constelação!

    ReplyDelete
  6. Bgou3/2/17

    Happy hair é um cabelo arranjado sem demorar muito tempo!

    ReplyDelete
  7. Anonymous3/2/17

    Happy Jair e levantar todos os dias cedo e ter uma happy Hair para dar o brilho que falta ao meu estilo.
    Reply

    ReplyDelete
  8. Happy hair é a solução para um cabelo arrumado em qualquer ocasião!

    ReplyDelete
  9. happy hair é ter um cabelo que nos deixa feliz

    ReplyDelete
  10. Para mim ter um Happy Hair é conseguir domar os meus caracóis rebeldes. Com o Happy Hair a minha vida era muito mais facilitada

    ReplyDelete
  11. Anonymous3/2/17

    Um Happy Hair é um cabelo saudável.

    ReplyDelete
  12. um happy hair é um cabelo que me deixa feliz quando me olho ao espelho.

    ReplyDelete
  13. Um happy hair é um cabelo sedoso,
    Com um brilho fenomenal e um toque maravilhoso!

    ReplyDelete
  14. Um cabelo Feliz é aquela que é bem tratado e ficaria bem mais feliz com uma Happy Hair da Royal Secret

    ReplyDelete
  15. Um happy Hair é um cabelo feliz sem precisar estar 2 horas num cabeleireiro para ficar lindo (o meu adoraria ser feliz assim)

    ReplyDelete
  16. um happy hair deixa o cabelo sedoso, brilhante, liso, tal e qual acabado de sair do cabeleireiro ! o sonho de qualquer mulher

    ReplyDelete
  17. Um cabelo bonito, brilhante e saudável

    ReplyDelete
  18. Um Happy Hair é um cabelo bonito e arranjado, que não tenha um ar desgrenhado de quem levou com uma chuvada em cima ou de quem acabou de sair da cama. Para estar sempre impecável, o Happy Hair é a solução.

    ReplyDelete
  19. Um Happy Hair é um cabelo bonito, bem cuidado e arranjado, e saudavel que é o mais importante

    ReplyDelete
  20. Um happy hair é quando me levanto da cama de manhã e o meu cabelo não precisa ser penteado!

    ReplyDelete
  21. Um happy hair seria o meu cabelo com esta escova eléctrica ... a solução para a rebeldia do meu cabelo!

    ReplyDelete
  22. Um Happy Hair é um cabelo sem vida própria, um cabelo que está sempre lindo e apresentável. :)

    ReplyDelete
  23. Um happy hair tem personalidade, tem brilho próprio e uma hidratação extrema

    ReplyDelete
  24. Um Happy Hair deixa os cabelos esbeltos ,sedosos e com uma aparência maravilhosa.Em cima da hora arranjo o meu cabelo sem nunca me deixar ficar mal.Faz maravilhas!

    ReplyDelete
  25. Um cabelo que espelhe a minha felicidade :)

    ReplyDelete
  26. O meu cabelo fica lindo solto e brilhante graças ao Happy Hair

    ReplyDelete
  27. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  28. Para mim, um Happy Hair é acordar com o cabelo em pé e amassado e sair de casa feliz e com um diferente look… ora dando lhe apenas corpo ao cabelo, ou ondulado ou simplesmente liso todos os dias.

    ReplyDelete
  29. É quando consigo fazer alguma coisa dele...

    ReplyDelete
  30. Para mim, um happy hair, é conseguir fazer com que ele não tenha vida própria!!!

    ReplyDelete
  31. Um happy hair, é um cabelo forte, reluzente e cheio de vida

    ReplyDelete
  32. Um happy hair é um cabelo que tem o poder de se afirmar e não há vergonha que o detenha de aparecer nas ocasiões menos convenientes! É a marca pessoal de cada mulher e homem :)

    ReplyDelete
  33. O eu happy hair é quando ele fica exatamente como eu quero :)

    ReplyDelete
  34. Happy hair é um cabelo cheio de vida, luminoso e especialmente que nos obedeça :)

    ReplyDelete
  35. Um Happy Hair é um cabelo saudavel e bonito que transmita personalidade e segurança.

    ReplyDelete
  36. É um cabelo lindo e brilhoso como eu
    Beijos muito obrigada pelo passatempo

    ReplyDelete
  37. Um Happy Hair é um cabelo brilhante e saudavel, que fique como queremos depois de pentear.

    ReplyDelete
  38. Para mim um Happy Hair é um cabelo saudavel, brilhante, com vida...para poder fazer os mais diversos penteados....

    ReplyDelete
  39. Um Happy Hair para mim é um cabelo que seja tudo menos o meu, que só faz o que quer, portanto seria um cabelito bem comportado que ficasse como eu quero :D

    ReplyDelete
  40. Um Happy Hair é um cabelo que nos dias mais cinzas tem sempre brilho.

    ReplyDelete
  41. Um happy air é um cabelo que deixa qualquer um sem air
    Volumoso e sedoso, derrete qualquer coração mais teimoso,
    Atraente e estonteante é uma presença constante,
    Um happy air, fala por si e deixa qualquer um a babar com um bébé, em segredo ele pronuncia : Where’s your baby chair?
    O seu perfume é irresistível, de se apaixonar é susceptível,
    O vento é o seu eterno namorado,sempre que se cruzam sempre fica entusiasmado.
    Para a rua com ele quero desfilar, le’s go, estou um verdeiro show, já se sente o meu flow!

    ReplyDelete
  42. Um Happy Hair é um cabelo bonito e sedoso, e acima de tudo sente-se a felicidade nele, por ser cuidado com todo o carinho e atenção.

    ReplyDelete
  43. Um Happy hair é algo que só conseguirei ter quando tiver a fantástica escova Happy hair... porque o meu cabelo é difícil de domar e só com esta escova o conseguirei acalmar...sem processos demorados ou fios de cabelos queimados, Happy Hair é tudo o que uma mulher quer!

    ReplyDelete
  44. Um Happy hair é um cabelo que deixa a "mulher" feliz e sem preocupações. O que não é o meu caso.

    Ahah, beijinhos. Boa sorte a todas!

    ReplyDelete
  45. UM HAPPY HAIR é tão simplesmente o que faz de mim uma mulher feliz!��

    ReplyDelete
  46. Um Happy Hair esta sempre de cabelos lindos

    ReplyDelete
  47. Um happy hair é um cabelo que brilha, seduz, esta nutrido, sorri com tantos mimos.

    ReplyDelete
  48. Liso, encaracolado, loiro, acobreado, todo no sítio ou completamente despenteado... um happy hair é aquele que transmite o meu fado!

    ReplyDelete