Saturday 31 December 2016

Chunky Choker Sweater


De forma geral, nós sabemos que por vezes basta optar por uma peça mais arrojada, com algo de diferente para transformar qualquer look. E foi essa mesma regra, que eu adoptei para este outfit!
Perdida no meio de tanto preto, há algo que salta à vista, uma sweater de malha bem grossa e quentinha, de cor verde militar, mas com detalhes bem giros e irreverentes, e que podes encontrar na Twinkle Deals.
Falo do seu modelo um pouco oversized, dos fechos nas mangas que dá para usar abertos ou fechados (pessoalmente gosto mais fechados), e da gola/decote recortado que dá um efeito de choker bem largo e que eu tenho adorado ver e usar!
Um pormenor que eu usei e acho importante foi, colocar parte da frente da camisola por dentro das calças, pois deste modo não vai cortar a minha cintura totalmente, nem reduzir o tamanho das minhas pernas.


No que toca às outras peças e como já referi, prevalece a cor preta. Portanto, apostei numas calças bem justas com umas dobras, umas galochas que à primeira vista nem parecem o que são, e uma carteira de ombro com detalhes que vão de encontro aos das galochas.
Para finalizar e dar um up a todo este conjunto, e porque também são os acessórios transformam os looks, apostei um chapéu preto.


Como vês, sem ter muito trabalho e preocupação, criei um outfit com duas cores que combinão na perfeição, poucas combinações, mas super trendy e assertivo!
Inspira-te neste look casual e confortável, ideal para o dia-a-dia e para os dias amenos de Inverno.

Photography by Pedro Silva

sweater Twinkle Deals | pants (old), hat (old), bag (old) & rain boots Primark


4 comments:

  1. Muitoo gira! Gosto!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    Bom ano!
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  2. Muito gira! Adoro a camisola :)

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete
  3. Gostei imenso do outfit. Fica-te super bem :)
    Será que me poderias dizer como pões o widget do instagram assim?
    Obrigada!

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ReplyDelete