Sunday 21 May 2017

Parabéns a nós! O blog faz 2 anos!



Parabéns a nós!!!
É isso mesmo, o blog (juntamente com o canal) está de parabéns logo temos de comemorar. E qual a melhor maneira de festejar o seu segundo aniversário?
Com presentes para ti. Pois o blog não é só meu, fui eu que o criei, sou eu que faço o seu conteúdo, sou eu que o actualizo, mas logicamente ele só existe por causa de ti! Tu que me acompanhas, que lês, que comentas, portanto o blog também é teu!

Parece que ainda foi ontem, que decidi criar e partilhar o que sei sobre moda, o meu estilo de vida e muito mais aqui no Chika Chik by Ângela Machado.
Dois anos! Ainda somos bebé é um facto, mas tudo leva o seu tempo para crescer, mas desde já um grande obrigada a ti que estás desse lado a ajudar-me nesta jornada, e que certamente virá cheia de surpresas e coisas boas pela frente.

Bem bem, menos lamechisse e vamos ao que interessa!
Neste giveaway poderás ganhar os seguintes produtos:
  • Clucth Tropical Leaves Chika Chik by Ângela Machado
  • Verniz Green Nature Inocos
  • Colecção My Precious Stones Hybridgel de 6 vernizes (5 cores metalizadas mais 1 top coat)
  • Batom liquido mate lilás Velvet MUA Luxe
  • Skin Refiner (gel exfoliante para rosto) Avon
  • Kit 2 máscaras purificante peel-off  Nivea
  • Talhitas de mãos e rosto H&M
  • Mini máscara My Curls Novex
Product photography by Ângela Machado

Para que a tua participação seja válida até dia 12 de Junho, só tens de preencher o formulário e seguir todos os passos.
Boa sorte e participa!

11 comments:

  1. Já estou a participar ihih :)

    ReplyDelete
  2. obrigada pela oportunidade !

    ReplyDelete
  3. Participei. No entanto na partilha coloquei o link directo em vez do meu nome no FB que é Cátia Santos.

    ReplyDelete
  4. Olá, boa tarde!
    Muitos Parabéns!!!
    Estou a participar.
    Obrigada, beijinhos

    ReplyDelete
  5. https://www.facebook.com/claudia.costa.1000469/posts/1022056564597171?pnref=story a participar

    ReplyDelete
  6. A participar :) parabéns !

    ReplyDelete
  7. Participei, mas no formulário de participação só se pode partilhar uma vez

    ReplyDelete
  8. A participar :) obrigada :)

    ReplyDelete
  9. Adorei! participo.

    ReplyDelete
  10. Eu não tenho Instagram, fui desclassificada?

    ReplyDelete