Monday 12 September 2016

The yellow turban


Não é novidade, que por vezes basta um simples acessório ou toque de irreverência para transformar um look.
Neste outfit, isso é bem visível pelo turbante amarelo da Ontop Barcelona que é o foco, ou seja, o ponto de destaque e para onde o olhar é direccionado, e assim que pensei em usá-lo soube de imediato como conjugá-lo com outras peças.
Caso ainda não conheças, a Ontop Barcelona é uma loja online espanhola com vários acessórios, sendo que os que predominam são os seus turbantes maravilhosos. Mas também podes encontrar chapéus, óculos de sol, bijutaria para que possas complementar os teus looks.



A harmonia no conjunto é essencial, até porque amarelo é uma cor forte e que se vê ao longe, logo é necessário apostar em cores e texturas neutras para que não fique tudo uma grande confusão visual.
Combinei então, uma blusa branca com um decote em V fundo e com alguns detalhes em renda, com uns calções de ganga com efeito rafado/desfiado.
Para calçado, apostei na grande tendência das plataformas brancas, umas sandálias de tira larga dourada, que para além de serem bastante leves são muito confortáveis. E é no factor confortável que as plataformas são uma ótima opção, porque apesar de terem salto alto é ao mesmo nível o que equilibra e dá estabilidade aos nossos pés ao andar. 


Acrescentei ao look um choker em renda branca, que conjuguei com um colar duplo dourado com pendentes, uns óculos de sol espelhados e finalizei com uma carteira de ombro camel.
Gostei imenso deste outfit na onda boho, edgy e só precisas de pegar em algo, um ponto de partida para começar e depois é só tentares combinar da melhor maneira, criando assim algo agradável ao olhar, porque lembra-te "Menos é mais"!

Photography by Pedro Silva

denim shorts (old) Salsa | blouse Bershka | sandals Salto Imaginário | bag (old) & sunglasses (old) Primark | turban Ontop Barcelona | choker & necklace Chika Chik by Ângela Machado


2 comments:

  1. Adorei o look! De facto só essa peça dá logo uma magia diferente ao look! Não conhecia a marca mas tenho de ir cuscar. Adorei o sítio onde fotografaste. kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ReplyDelete
  2. Adoro as tuas fotos...Estão sempre um máximo
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ReplyDelete