Wednesday 7 September 2016

Breeze of summer


Verão chama por calor, praia e boa disposição, chama por looks descontraídos, leves e soltos para nos refrescarem.
Portanto, optei por partilhar contigo esta ótima sugestão de um outfit de praia, onde mais uma vez, é de salientar a minha fixação por macacões.
A vibe que o macacão transmite, pelo efeito tie dye em tons de azul e corte bem largo é super relaxante, e o que para mim também o marca são, pormenores como o decote e as costas.


Adoro o biquíni, criei-o com duas peças que na verdade não são conjunto, mas que ficam bastante bem juntas. A parte de cima é o modelo em triângulo, que voltou em força neste Verão com a grande tendência de pormenores em tiras, e a de baixo tem algo que eu também adoro, os folhos.
Não tem de ser necessário que sejam da mesma cor, padrão ou até mesmo marca, o importante é que combinem em estilo, detalhes ou pequenos apontamentos de cor.
Contudo, é óbvio que aqui prevalece o gosto de cada uma, pois há quem goste de tudo igual sem tirar nem pôr, e depois há quem seja como eu, que prefira misturar e que com uma peça consiga fazer vários conjuntos, e aí já é uma vantagem!


Eu pessoalmente gosto sempre ter algo onde possa levar as minhas coisas, e para este conjunto optei por uma cesta de praia super simples mas bem gira.
Quanto ao calçado de praia perfeito para mim são, chinelos sem dúvida, e desde o Verão passado que ando muito na onda do estilo Birken. São super confortáveis, práticos, adaptam-se em vários estilos e conjuntos, e não dão um ar tão básico.
Não é por irmos simplesmente à praia ou piscina, que temos de pegar na primeira coisa que vemos no armário, até porque sem pensar muito é mais do que possível estarmos bem vestidas, confortáveis e com grande estilo!

Photography by Pedro Silva

bikini top Calzedónia | bikini bottom Local store | romper & bag Primark | sunglasses (old) Code | slippers Oysho | towel & phone case Aliexpress | inflatable palm tree Tiger


4 comments:

  1. Alfredo7/9/16

    Hola Angela!
    Que guapisima que estas! Me gustas mucho.
    Un beso muy grande.

    ReplyDelete
  2. Adorei o look,
    as fotos tao super giras e esse bikini que fofo me apaixonei,
    mas infelizmente o verao esta se acabar :c

    Beijinhos com carinho,
    oivamossonhar.blogspot.fr

    https://www.youtube.com/user/TheCatiaSampaio

    ReplyDelete
  3. Catarina Pereira9/9/16

    Que gira! O biquíni é lindo, já para não falar no macacão que é de babar! Que fotos :)

    ReplyDelete
  4. Anonymous10/12/21

    k fodao nesse papinho.... tudo tao apertado

    ReplyDelete