Sunday 18 September 2016

Summer feelings


Há quem diga que o Verão já está a acabar, será? Esteja ou não, na minha opinião ainda há muito para aproveitar!
Portanto, a inspiração que partilho contigo é, um outfit para a praia ou piscina, bem descontraído e prático.
Conjuguei então, uns calções de ganga largos de cintura subida, com uma t-shirt preta bem solta, à qual dei um up, fazendo um simples nó à frente.


Quanto ao calçado, é obvio que os chinelos não podiam ficar de fora, e para este look escolhi uns de estilo Birken de colocar o dedo em preto.
E por que se enquadrava na perfeição, usei uma carteira de ombro bem na vibe boho com fundo preto e branco, mas com detalhes bem engraçados e coloridos, como as franjas e missangas bordadas.


No que toca ao biquíni, esse também tem detalhes bem interessantes e irreverentes. Em tons preto e branco, onde prevalece na parte de cima o formato em faixa com alça removível, o que é ótimo para quem não aprecia a marca do bronze, o padrão tropical  e as tiras laterais; e na parte de baixo pelo corte arrojado e cruzado, e contraste bem predominante das duas cores.
Optei por juntar também a esta sugestão alguns acessórios, embora não seja algo que o faça muitas vezes, mas sem dúvida que o colar simples com apenas uma medalha e a pulseira de pé no estilo bohemien, trouxeram algo mais, ou seja, acrescentaram alguma sensualidade que combinou muito bem com o biquíni e conjunto em geral.
E depois de tanta inspiração, quer pelo outfit como pelo cenário, só falta mesmo desfrutar ao máximo dos últimos cartuchos desta estação quente e vibrante do ano!

Photography by Pedro Silva

bikini top Lefities | bikini bottom & towel Local store | denim shorts (old) Pull and Bear | t-shirt (old) H&M | slippers (old), sunglasses (old) & bag Primark | necklace & foot bracelet Chika Chik by Ângela Machado


2 comments:

  1. As fotos estão super giras, adoro o bikini :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Para mim não acabou não...até porque vou esta semana de férias ;)Adorei a 1ª foto
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete