Saturday 28 May 2016

Facetox mask


Adoro cuidar da minha pele, do meu rosto, de me sentir fresca e jovem, mas para isso são necessários cuidados diários, e extras como máscaras de beleza!
Venho então partilhar contigo um pouco da máscara da Facetox, mais propriamente a 7 Day Facetox, que como dá para perceber, é para um tratamento de 7 dias, sendo o ideal uma máscara por semana.


Umas das saquetas contém 100% de cálcio de argila bentonita em pó, 100% de argila Rhassoul em pó e a outra contém 100% de água de rosas, que depois se misturam até formar uma pasta macia que será então a máscara.
A Facetox, tem de ser aplicada numa pele limpa e seca por 30 minutos e não mais que isso, ela actuará de imediato e vai secando lentamente. Para a retirar, basta usar água quente com a ajuda de uma esponja de rosto ou pano macio.
Contudo, deixo-te um aviso para que quando a experimentares não te assustes. Quando retirei a máscara cuidadosamente, a minha pele ficou em algumas zonas um pouco vermelha, mas isso é normal e desaparece em alguns minutos. Tal facto deve-se à limpeza das toxinas, e o mesmo pode não acontecer contigo, ou seja, depende do tipo de pele e organismo.


Pode ser aplicada em todos os tipos de pele, é 100% orgânica, 100% natural, livre de parabenos, e não testada em animais.
E quais os benefícios que se pode esperar da Facetox? Esta máscara vai ajudar a reduzir o aparecimento de cicatrizes, reduz e previne os pontos negros, uniformiza o tom da pele, elimina toxinas, regenera a pele, e desobstrui e diminui os poros.
Eu adorei o conceito da marca, e sem dúvida que fiquei rendida a esta máscara detox, era o que eu e a minha pele precisava-mos.
Sinto-a sem duvida muito melhor, mais lisa e aveludada, e algo que me incomodava muito apesar de ter pouco, eram os pontos negros que mesmo ao vê-los de perto nem dou por eles!



A Facetox, vem com uma embalagem de cartão super gira, e no seu interior os dois passos em saquetas, uma taça e colher de plástico para fazeres a mistura, pois assim nada te faltará para poderes desfrutar deste pequeno spa em casa!

Product photography by Ângela Machado
Photography by Pedro Silva


5 comments:

  1. Não conhecia, nem o conceito aplicado à cara, nem a marca! Adoro o aspecto do produto e fiquei com curiosidade de experimentar :)

    GIVEAWAY Pack Odisseias SPA + AVENTURA + GOURMET

    ReplyDelete
  2. Não conhecia a marca, mas adoro experimentar tratamentos de pele novos por isso tenho de ir ver esse!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Não conhecia....precisava de uma assim...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ReplyDelete
  4. Estou a tentar melhor os meus cuidados com a pele. Talvez experimente :)

    Beijinhos** Adoro o teu blogue :)

    ReplyDelete
  5. Não conhecia mas já adorei!! :D
    Beijinhos

    ReplyDelete