Sunday 5 June 2016

Hairburst


Suplementos, há quem os tome sem qualquer problema, e há quem tenha medo que façam mal!
Pois para mim são importantes e grandes auxiliares, para um corpo são e mente sã, neste caso o suplemento em questão que partilho contigo é o Hairburst.
Queremos que o cabelo cresça bonito e saudável, e o primeiro passo tem que partir de dentro, falo mais propriamente de uma boa alimentação rica em nutrientes e suplementos que a complementem.


A fórmula de Hairburst que contém colagénio e MSM, biotina e sílica, vitaminas A, B, C, E e D, fólico e ácido pantotenico, vai ajudar no crescimento saudável do cabelo, reduzindo também a sua quebra.
Não contém gelatina animal, aromatizantes, adoçantes, amendoim, amido, levedura e lactose, portanto se és alérgica ou intolerante a algum destes ingredientes, já não terás com que te preocupar, pois o Hairburst só quer o melhor para ti e para o teu cabelo!


O ideal para um tratamento eficaz e completo é, tomar 2 cápsulas Hairburst por dia, de preferência depois do pequeno-almoço, por um período de 3 meses seguidos, portanto cada embalagem contém no seu interior 60.
Durante esse período, o Hairburst só dará benefícios ao teu cabelo como, crescer mais e mais forte, nutrir desde o seu interior, melhorar a saúde do mesmo, aumentar a sua força, melhorar a elasticidade, e reduzir visivelmente a sua quebra.
Se é um cabelo longo e brilhante que gostas e queres ter, então tens aqui uma ótima oportunidade para experimentar este produto, aposta no Hairburst e deixa que teu cabelo seja o protagonista!


Product photography by Ângela Machado
Photography by Pedro Silva


1 comment:

  1. obececada com esse cabelão!! adoro! és tão bonita!
    segui :)
    http://fashionthoughtsblog.blogspot.pt/

    ReplyDelete