Friday 14 April 2017

1ª loja Royal Secret by Ricki Parodi!


Finalmente é oficial!
A Royal Secret by Ricki Parodi abriu no dia 8 de Abril a sua primeira loja em Portugal, mais precisamente em pleno centro do Porto na Rua de St. Catarina.
O foco principal desta marca foi, criar um espaço direccionado para o mundo feminino, essencialmente com produtos para cuidado de cabelo, corpo e rosto.
Eu confesso que adoro o designed dos aparelhos, e o packaging mimoso de alguns produtos de cuidado de corpo, que é de deixar qualquer uma de nós rendida.


Durante o evento, também foi possível conhecer o conceito RoyalSecret Club, que basicamente é um clube onde se proporcionam trocas e partilhas de experiências, sendo que a base fundamental é a beleza!
A inauguração da Royal Secret, também contou com caras conhecidas da sociedade portuense, bem como a relações públicas Cláudia Jacques e a modelo Kelly Baron, que irradiaram e deslumbraram com tanta beleza e simpatia.


É sem dúvida uma loja pensada ao pormenor, dispõe de atendimento personalizado, com um ambiente requintado e elaborado, um espaço convidativo de deixar aquele brilho no olhar, e claro, vontade de voltar!
E se era e é a mulher o ponto central, obviamente que as convidadas não podiam ficar sem um presente especial, presente esse, que foi a oportunidade se tornarem Rainhas! Porque como já diz a Royal Secret "No nosso mundo ser mulher é ser rainha."

Photography by Ângela Machado & Pedro Silva



6 comments:

  1. Que boas notícias, acho que vou perder a cabeça (literalmente) nessa loja :) Beijinhos*

    ReplyDelete
  2. Não conhecia, mas gostei imenso do conceito :)

    Mil beijinhos,
    Ju, www.lifewithju.com

    ReplyDelete
  3. Adoreiiiiii. Votos de muito sucesso

    ReplyDelete
  4. Super curiosa com esta lojinha, não tive oportunidade de ir à abertura, mas garantidamente vou visitar na próxima ida ao Porto.
    Adorei o teu blog :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Não conhecia essa loja mas quando for à Rua Santa Catarina tenho de lá entrar :D
    Adorei o teu blog querida, também já estou a seguir :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ReplyDelete
  6. Não conhecia mas parece-me muito interessante!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ReplyDelete