Wednesday 15 June 2016

Good vibes only


Outfits desportivos mas com q.b. de elegância? Sim, adoro!
E é essa a sugestão que te trago, para que possas mais uma vez tornar um look sporty num estilo sporty chick e cheio de boa energia.
Comecei então, por conjugar uma midi skirt bem justa e elegante num cinza mesclado, com uma t-shirt solta branca com estampa em preto, para ficar bem casual.
Para completar e dar um ar descomprometido, apostei num casaco de ganga dando-lhe um extra com umas dobras nas mangas para ficarem mais curtas, e porque estamos a falar de um outfit desportivo não podiam faltar os ténis, que neste caso são brancos com textura de cobra, e com um pequeno pormenor preto atrás.


No que toca a acessórios, usei apenas uns brincos em argolas, visto ser uma tendência que voltou em alta e com toda a força, e o facto é que desde miúda sempre usei e gostei deste género de brincos, portanto pontuação máxima para esta moda que eu adoro e que veio para ficar!
Também usei uma carteira de ombro preta, mas que neste caso utilizei como handbag, porque sinceramente eleva um pouco mais este look e fica bem mais interessante.
Acho sem dúvida, que é uma ótima sugestão para estes dias em que o sol fica só a espreitar, é confortável mas elegante ao mesmo tempo, e é exactamente o que precisamos para nos sentir-mos cheias de estilo, com energias positivas, mesmo que seja para o dia-a-dia!

Photography by Pedro Silva

longline midi skirt (old) Stradivarius | t-shirt (old) Primark | denim jacket (old) The Sting | sneakers (new) Code | earrings (old) Local store | bag (old) Lefties


5 comments:

  1. WOW! You look brilliant! :)
    Great photos!
    xoxo

    ReplyDelete
  2. Adorei o look! Estás sempre linda rapariga! Comprei uma saia igual na Stradivarius, mas cortei acima do joelho porque achei que o midi não me ficava bem, para além do facto de me prender as pernas, mas a saia fica-te lindamente!

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Tão gira ! Adoro este look <3
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Muito gira :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Look muito giro :)

    http://maisonvendome.blogspot.pt/

    ReplyDelete