Monday 16 May 2016

Natural smile



Acho que não há dúvida, que os dias de sol da Primavera nos deixam com algo natural em nós, desde o brilho da nossa pele, à boa disposição, ou um simples e leve sorriso! E é desse mesmo jeito, que eu olho para esta sugestão que te trago.
É um outfit bem simples, casual e prático, jovem e feminino, mas com cores bem suaves e claras, que lhe dão leveza suficiente tornando-o bem agradável.
Comecei então, por conjugar umas jeans claras, uma sweater com mistura de texturas num rosa suave e branco e uns ténis sem atacadores também eles em rosa.
Para quebrar um pouco o sporty style, finalizei o look com um blazer cinza, que fez com que todo o conjunto ficasse mais elegante mas confortável ao mesmo tempo.
Contudo, são os pormenores que também lhe vão dar algo mais, e neste caso falo dos rasgões nas calças e falta de bainha, a estampa da sweater, as dobras nas mangas do blazer e a textura de cobra das sapatilhas.



No cabelo apostei num messy bun, o que ajuda a sentirmos-nos um pouco mais frescas na zona do pescoço e a não estarmos preocupadas se está perfeito ou não, porque a ideia é estar desajeitado. E essa é a palavra certa para a tendência deste ano em cabelos/penteados!
Quanto aos acessórios como é visível, não há nada de mais, simplesmente uma carteira de ombro branca que combinou muito bem com a leveza das cores do conjunto. E visto que é uma boa sugestão para um look de dia-a-dia é, suficiente para levar o necessário e sem incomodar.
Um outfit ideal para percorrer as ruas da cidade, suave para dias sol amenos, e em boa companhia!

Photography by Pedro Silva

jeans & blazer (new) Stradivarius | sweater & sneakers (old) Primark | bag (old) Code


7 comments:

  1. Bonitas fotos...gostei do look!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Adorei o look, os toques de cor de rosa deram um toque muito feminino ao look.

    Xoxo,
    Catarina A.
    http://heartlover16.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Fotos giras :) Gostei do look!

    ReplyDelete
  4. Beautiful blazer, we love this outfit.
    http://thesprintsisters.com/

    ReplyDelete
  5. Que linda, e quanto estilo em...

    ReplyDelete
  6. As fotografias estão mesmo muito giras, assim como tu :))

    ReplyDelete
  7. such pretty photos! <3

    http://www.hey-blondie.com/blog/2016/5/7/innerbloom

    ReplyDelete