Sunday 20 March 2016

& life goes on


Uma das minhas peças favoritas em roupa, aliada ao conforto de um look jovem, descontraído, relaxado e desportivo.
Refiro-me ao macacão num tom cinza, uma cor trendy, suave e que vai continuar a ser uma das minhas opções em looks e a crescer no meu armário.
Este macacão é, daquelas peças que para mim não falha em nada, porque como já sabemos basta esta peça para fazermos um outfit, e é super confortável pela sua malha bem fina.
Agrada-me também o facto, de ser de manga comprida justa mas não sofucante, os bolsos dão-lhe sempre alguma graça, e a fita a marcar a cintura favorece-a sempre um pouco mais por mais desportivo que seja este modelo.
Como calçado optei por ténis brancos, e dei algo mais ao conjunto com um casaco de ganga preta com efeito gasto, em que os fechos e algumas costuras fazem dele uma peça um pouco mais arrojada, mas sem sair do modo descomprometido.


Para completar o conjunto, acrescentei um gorro preto, porque estilo nunca é demais, uns óculos de sol e uma carteira de ombro bem casual.
Se gostei deste look? Não, eu adorei. É street, urban, sporty, estilos que eu adoro e que complementei com uma grande facilidade num só conjunto.
Para ser sincera, deixei-me levar completamente pelo conforto deste outfit!

Photography by Pedro Silva

romper (new) Bershka | jacket (old) Pull and Bear | sneakers Adidas/Stan smith | sunglasses (new) & beanie (old) Primark | bag (old) Lefties


3 comments:

  1. Que linda , gostei muito, beijinhos ♥

    http://collectingwaves.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Oii Adoreei, e adorei o blog também, já estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  3. Adorei todas as peças e a sua junção fica mesmo bem :)
    Que lindas fotografias Ângela!
    Bom domingo :)

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete