Tuesday 23 February 2016

A piece of dark yellow


Há dias, em que a vontade de quebrar e ir contra o Inverno é impossível de controlar, pois o facto de o tempo estar tão instável e quase sempre cinzento é, motivo suficiente para o contornar-mos com alguma cor e sensualidade q.b.
Bem, para um dia em que o tempo até está agradável, porque não arriscar? E como podes ver, é isso que te sugiro neste outfit, em que a peça chave e que é uma das grandes tendências actualmente é, a camisa comprida num tom amarelo torrado, de tecido leve e solto, cujo modelo tem alguma versatilidade, e que podes encontrar na loja Heritage.
O seu corte direito e ao mesmo tempo arrojado pelas grandes aberturas laterais, dão a possibilidade de enquadrar esta camisa em vários estilos, como boho, street, urban, e até mesmo casual, dependendo sempre da ocasião e combinação das peças no look. Pormenores como o apanhado das mangas, também dão à mesma um ar mais descontraído e relaxado.
E para além disso, fica super interessante para uma ida à praia ou piscina assim que o Verão decidir aparecer!



Na minha opinião, combinar apenas duas cores, ou seja, este amarelo com preto foi perfeito, porque como já sabemos preto é uma cor neutra que se adapta em qualquer conjugação e deste modo, a camisa ficou em pleno com todo o seu destaque.
Por baixo da camisa, visto que tem transparência e porque sinceramente acho que fica bem melhor, usei uns calções de cintura subida e um top básico. Para quebrar as linhas rectas do seu corte, adicionei um cinto fino.


E quanto aos acessórios? Esses eram indispensáveis neste look, mas claro sem grandes exageros, apenas para ajudar ao estilo boho chick, portanto apostei num chapéu preto, um colar vistoso e poucos anéis.
Fechei este outfit, com uns botins pretos de salto e alguns pormenores em prateado, que tenho adorado usar e que ficam bem com qualquer roupa.
Um look arrojado, trendy, fresco demais talvez. Mas com o qual me senti muito bem, e é isso acima de tudo que importa, sentires-te bem com o que vestes e nunca perderes a tua personalidade!

Photography by Pedro Silva

long shirt Heritage | shorts Lefties | top, necklace (old), belt (old) & hat Primark | booties Bershka


14 comments:

  1. Não costumo gostar nada de amarelo, mas conseguiste fazer com que desse o beneficio da dúvida, adorei completamente o look, a camisa é lindissma e fica super bem por cima de um look all black! Adorei, beijinho

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito muito obrigada! Eu gosto mas também não sou fã de amarelo principalmente o torrado porque não é propriamente uma cor fácil de se usar, contudo acho que valeu o risco, é só procurar pela combinação perfeita! :)
      Beijinhos

      Delete
    2. Muito muito obrigada! Eu gosto mas também não sou fã de amarelo principalmente o torrado porque não é propriamente uma cor fácil de se usar, contudo acho que valeu o risco, é só procurar pela combinação perfeita! :)
      Beijinhos

      Delete
  2. Adorei completamente a camisa e acho que a conjugaste super bem :) O look é lindo e ideal para os dias quentes de verão. As fotografias estão muito boas!

    Beijinhos,
    http://aierdnablog.blogspot.pt/ *

    ReplyDelete
  3. Adoreiii as fotos ♥

    http://collectingwaves.blogspot.com/

    ReplyDelete
  4. Já estou a namorar esta camisa desde que a vi no snap xp Adoro a cor!Andar assim no Porto não dava, friooo xD mas daqui a uns tempos sim, usava!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Este look está tão perfeito, amei tudo! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. A camisa é tão gira e essa cor fica-te mesmo super bem!
    Adoro, adoro o teu colar :) Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Estou super feliz por ter encontrado o teu blog! Tem uma qualidade incrível e adoro os temas que abordas :D
    Bora seguir uma à outra?
    Beijinhos e o maior sucesso <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. ALFREDO27/2/16

    Que guapa vas siempre, Angela!☺����

    ReplyDelete
  9. As fotos estão lindíssimas =)

    ReplyDelete
  10. Achei esse look belíssimo! A combinação do amarelo e o preto ficou perfeita,e o lugar onde você fotografou é muito bonito.

    ReplyDelete
  11. Adorei a blusa, ficou mesmo bem
    beijinhos
    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/03/lets-meet-oporto-casa-da-musica.html#more

    ReplyDelete
  12. Que gira!!! Adoro!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete