Thursday 28 January 2016

Just a simple touch



Há pequenos toques, apontamentos, pormenores que podem dar algo mais ou fazer toda a diferença nos looks, por mais simples que sejam!
E desta vez trago-te mais uma sugestão com peças básicas, de fácil conjugação, mas com cor e textura.
Começo pelas calças verdes escuras, que como é lógico combinam sempre com uma camisa branca, mas para ter um ar mais elegante usei-a toda abotoada e coloquei-a por dentro das calças, marcando a cintura com um cinto fino na cor preta e com detalhes em dourado. Cinto esse, que ficou perfeito combinado com um colar largo e chamativo nos mesmos tons, destacando assim a zona entre o pescoço e peito.
Visto que estamos em pleno Inverno, tive de usar um dos meus "mais que tudo", um casaco de pêlo em tons beje e acastanhado, super quentinho e que pelo corte e material, faz um outfit casual mas fofo ao mesmo tempo.
Para concluir o look, usei uma carteira de ombro preta e juntei uns botins castanhos que apesar de serem de salto em madeira são, bastante descontraídos e confortáveis.
Como já referi a cima há pequenos detalhes que fazem a diferença, por isso fiz um pequeno apanhado no cabelo e apostei num batom vermelho para dar algum destaque à makeup. E sim eu confesso, também foi propositado para combinar com o verde das calças!
Acho que é visível a mistura de estilos e cor neste look, que ao contrário do que se possa pensar combinaram muito bem, logo não há que ter medo de arriscar e experimentar, simplesmente só tens de ir tentando!


Photography by Pedro Silva

jeans (old), shirt  (old) & coat (old) Bershka | booties Seaside | bag (old) Primark | belt (old) Blanco | necklace Chika Chik by Ângela Machado

6 comments:

  1. O conjunto e a mistura de estilos resultou super bem :)
    Lindas fotos!

    um beijinho*
    Dreams and Lemonade

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada linda!!! Beijinhos :)

      Delete
  2. Adoro o look , o casaco é mesmo giro !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Giríssima! Adorei o outfit :)
    Beijinhos.

    catyyysupervaidosa.blogspot.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh muito obrigada querida! Beijinhos

      Delete