Wednesday 4 November 2015

Ripped jeans


Calças rasgadas, rotas, cortadas, gastas são, uma tendência que voltou com toda a força já a algumas colecções e que se tem vindo a manter.
Lembro-me perfeitamente de já as ter usado, abusado e de me ter cansado, mas agora que voltaram estou a adorar usá-las novamente!
Há para todos os gostos, mais ou menos rasgadas, contudo também sei que muito gente não as aprecia, porque são muito descuidadas, não dão boa impressão, etc.
Podes usar este tipo de calças em diversos looks e estilos, desde o mais casual, minimalista ao mais elegante, arrojado...
Como podes ver gosto delas bem rasgadas, e estas inclusive fui eu que fiz o roto, basicamente estas calças sofreram um acidente, e como a ganga é boa e sempre gostei muito da forma como me ficam, decidi aproveitá-las apostando nesta nova moda!
Por isso vê bem o que tens pelo o teu armário, porque certamente vais conseguir aproveitar, transformar algo para adaptares e usares nestas novas tendências.
Sim, são elas que marcam de facto este look, até porque o resto é bem simples e básico, uma t-shirt cinza larga à qual fiz um pequeno nó para ter um toque um pouco diferente, casaco preto e uns ténis brancos.



É um look onde não há muito a dizer, mas é bem street, urbano, prático e confortável, sem grandes preocupações e combinações, perfeito para aqueles dias de convívio com os amigos, descontracção, relax...é ideal para que possas ser tu!

Photography by Pedro Silva

jeans (ripped made by me/old) & t-shirt (old) Pull and Bear | jacket (old) Bershka | sneakers (old) Stradivarius | sunglasses (old) Primark | bracelet Chika Chik by Ângela Machado


4 comments:

  1. Gostei imenso do efeito das calças! Ficaram bem giras e bem mais acessíveis (porque, por alguma razão, calças rasgadas são mais caras que as normas... enfim, lógica). As fotos estão giríssimas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
    Replies
    1. Realmente são bem mais caras!!! Obrigada linda.
      bjinhos :)

      Delete
  2. Adoro o teu estilo... tens mesmo garra nas fotos... gosto mesmo... *.*
    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh muito obrigada, fico feliz em saber!!!! Muitos bjinhos :)

      Delete