Wednesday 21 October 2015

Earth tones


Com a chegada do Outono, a mistura de cores que surgem pelo chão e a brisa húmida que se começa sentir das primeiras chuvas, os tons terra parece que chamam por nós.
Eu pessoalmente gosto bastante desta mistura de cores, que é possível obter com looks como este.
O outfit que te proponho hoje é, sem sombra de dúvidas bem descontraído, fácil de se conjugar e que funciona muito bem em várias situações.
É predominante o casaco verde com alguns pormenores interessantes, que contrasta com o branco e simplicidade da camisa, sendo que ambas as peças são bem fluídas.
O que me agrada neste casaco é, o modelo trench coat, casual, descomprometido, mas com um corte diferente do normal, e o seu tecido fino é ideal para estes primeiros dias de Outono.
Para complementar o look, usei uns jeans com uma lavagem básica e uniforme, uns botins castanhos com algum salto, tendo umas aplicações atrás e detalhes de lado, e finalizei com uma carteira de ombro também ela num tom acastanhado.
Visto que algumas peças fazem deste outfit, algo ligeiramente mais elegante, quis então deste modo cortar um pouco isso, com um rabo de cavalo super relaxado; pode-se mesmo dizer, desajeitado e despenteado.


A makeup tinha que ser a condizer, obviamente, e nada melhor do que apostar numa em tons nude, para que todas as cores deste look sobressaíssem e se conjugassem.
E foi desta maneira que entrei e dei entrada, a esta magnifica estação que ainda tem muito para nos oferecer!

Photography by Pedro Silva

trench coat Shein | shirt (old) Bershka | jeans (old) Pepe Jeans London | booties (old), sunglasses (old) & bag (old) Primark


5 comments:

  1. Amei ... perfeito
    usaria tudo sem pensar duas vezes.
    beijo grande linda

    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Um look simples e giro.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Adorei as cores usadas no outfit! Mesmo gira! :P

    _Ela.

    ReplyDelete
  4. Obrigada! bjinhos :)

    ReplyDelete