Thursday 17 September 2015

Beautiful with Rosa Novias


Recentemente conheci a loja online Rosa Novias (www.rosanovias.com.au), através do contacto da mesma. E sim, esta é a minha primeira coloaborção aqui no blog!
A Rosa Novias é uma loja de vestidos direccionada para noivas e mães das mesmas, damas de honor, menina das aliançaseventos, cocktails, etc. Tem para todos os gostos, ocasiões e preços, que são bem acessíveis.
É de acentuar a elegância e o bom gosto presente em cada modelo, eu fiquei encantada desde os mais simples aos mais elaborados!
Os modelos são vendidos consoante o tamanho pretendido, no entanto há modelos que têm a possibilidade de ser feitos por medida especialmente para a cliente.

Os vestidos para casamento são, sem dúvida o que mais marcam esta loja, com vários estilos, modelos e detalhes, sendo que deste modo a noiva certamente irá sentir-se sempre única!
No caso de estares a pensar em dar este passo, ou até mesmo alguém que conheças, não deixes de ver o que a Rosa Novias tem para te oferecer, e posso te garantir que vais ficar deslumbrada!


Como já é habitual, a mãe da noiva nunca quer fazer má figura, as damas de honor têm de condizer, e a menina das alianças tem de estar encantadora, e como tal, também para elas estão disponíveis vários modelos.


Mas se por outro lado e se eventualmente quiseres investir num vestido para uma ocasião especial, um evento ou um cocktail, também tens diversos e lindos modelos à tua espera!
Certamente que irás encontrar algo a teu gosto e que te fará brilhar, porque todas nós gostamos de nos sentir bonitas e deslumbrantes com o que vestimos, e com modelos destes não há como falhar.



Actualmente a Rosa Novias também conta com promoções, que é bem apelativo nos dias que correm. Mas despacha-te, porque o tempo está a contar!
Faz da Rosa Novias a tua loja online de eleição, nos grandes momentos que a vida te proporcionará, deixa a tua marca por onde passares e se a princesa que sempre sonhas-te!

  www.rosanovias.com.au

Composition of images by
Ângela Machado


4 comments:

  1. Gostei muito do 3º de cerimonia ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim é lindo, mas isto é só uma amostra dos deslumbrantes vestidos que a loja tem! :D
      bjinhos

      Delete
  2. Assim à primeira vista parece-me muito bem! Parabéns pela parceria, sabe sempre bem :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada! Quando a gente menos espera as coias boas aparecem! bjinhos :D

      Delete