Sunday 27 September 2015

Crazy fringes in my bag


É um facto, fiquei grande fã deste estilo boho que veio com toda a força e que tão cedo não vai desaparecer, até há quem me diga que é o que me marca enquanto estilo, tipo a Pocahontas!
E sinceramente eu até concordo, porque gosto imenso de me ver nesta vibe, embora hoje o look seja mais dentro do hippie chick, pelo salto alto, chapéu de aba larga, tem um toque um pouco mais cuidado.


Uma das peças que marca este outfit é, o vestido branco, não pelo modelo que é super básico ou detalhes que não existem, mas sim pela cor, é como se fosse o pano de fundo para que tudo o resto se complemente.
A vantagem dele e que eu tenho vindo a apreciar cada vez mais em vestidos é, o facto de ser solto e fluído, dando um ar natural de leveza.
Para que o look ficasse mais composto e elegante, coloquei um chapéu bordeaux e umas socas castanhas de salto alto em madeira.
Complementei com alguns acessórios que neste estilo estão super in, uma pulseira de braço que tem uns detalhes bem giros, e um fio duplo comprido.
Quanto à carteira que usei e que fiz recentemente, essa sim dá logo nas vistas, porque é uma grande tendência que se tem vindo a manter de estação para estação, pela cor camel e pelas suas maravilhosas franjas que eu tanto adoro.


Na makeup, a única coisa que mudei do habitual foi o batom, desta vez apostei numa cor castanha que tinha tudo para combinar com este outfit.
O look é simples no geral, mas como vês são os acessórios que fazem toda a diferença, eles são sem dúvida a chave para qualquer look, desde o mais básico ao mais glamouroso.

Photography by Pedro Silva

dress (old) Bershka | hat Aliexpress | shoes (old) Tapadas | arm bracelet, long necklace & bag Chika Chik by Ângela Machado


11 comments:

  1. Adoreiii!!
    Super linda mesmo!
    Passa pelo meu blog e espreita e novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
  2. Obrigada querida! bjinhos :)

    ReplyDelete
  3. ALFREDO28/9/15

    Hola Angela:
    Bonito vestido blanco! Estas guapísima.
    Un beso muy grande.

    ReplyDelete
  4. lindas imagens, adorei o look, e a mala é linda!

    Gostei do teu blog, já o estou a seguir.

    Bjxxx

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oh muito obrigada!!! :) bjinhos

      Delete
  5. Vestido simples, mas lindo! :)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. your arm bracelet is really cute!

    xoxo,
    Winn | ♥
    winscribbles.blogspot.com | Instagram

    ReplyDelete
  7. Muito obrigada!!! bjinhos

    ReplyDelete