Thursday 22 June 2017

Degradê


Por norma eu gosto imenso de apostar em peças que tenham algo de diferente, mas sem grandes exageros.
E de facto foi esse "diferente" que me fez adorar este top off of shoulder (disponível na Shein), não só pelo modelo que está super em alta, mas também pelas suas bell sleeves e pelos seus tons branco e cinza mas em degrade!
O seu ar flowy, também lhe dá um toque especial e mais fresco que combina com qualquer estilo de Verão.


Conjuguei então este top, com umas skinny jeans brancas.
Na minha opinião estas calças combinaram na perfeição, e o próprio modelo com alguns rotos e bainha descosida, trouxe a este outfit um estilo mais descontraído e urbano, que vai de encontro ao cabelo!
A ideia não era criar um look rebelde, mas sim casual e com uma ligeira elegância que introduzi através das sandálias de salto alto cinza, cujo o pormenor de apertar com fitas é bem interessante, pois dá para o fazer atrás, de lado ou à frente. Neste caso, escolhi atrás e com um laço.


Em relação aos acessórios para este look, tentei não fugir da paleta de cores neutras, Portanto, fiquei-me pelo prateado, metalizado que entre o branco e cinza dá algum realce.
Gostei imenso desta escolha, e como tal por vezes não é preciso esforçarmos-nos muito para estarmos bem e dentro das tendências!

Photography by Pedro Silva

off of shoulder top Shein | white skinny jeans (old), sunglasses (old) & clutch Primark | earrings (old) Pimkie | sandals Local store


2 comments:

  1. Adorei o look! Também comprei essa blusa o ano passado e adoro-a, mas prefiro usá-la sem ser off-shoulder acaba por me favorecer mais. Adorei a maneira como conjugaste todo o look, as sandálias são lindas! kiss^^

    Patsilvarte

    ReplyDelete
  2. Que gira!! Adorooo!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete