Monday 8 August 2016

The touch that you need



Looks simples, frescos, práticos mas claro com alguma elegância à mistura, com aquele toque especial é, o que precisamos neste Verão.
Apostei num outfit onde os pequenos detalhes podem fazer toda a diferença, entre acessórios, aplicações nas peças que escolhi, ou num mero apanhado no cabelo.
Para mim macacões são um must have em qualquer guarda-roupa, principalmente no meu, adoro pela praticidade, por serem fáceis em criar looks, e porque no geral ficam bem em qualquer ocasião.


A ideia foi, criar um conjunto bem feminino e elegante que é visível em vários detalhes, começando pelo rosa velho do macacão, tecido, e delicadeza das alças finas e renda no decote.
Combinei com umas sandálias de salto em cunha grosso/plataforma de madeira, na cor camel e com um pormenor muito interessante na maneira como apertam, ou seja, são cordões que se enrolam à volta do tornozelo e que terminam nas pontas com umas franjas, o que dá ar um amoroso de certa forma ao look.



Uma peça que achei interessante adicionar ao outfit foi, o kimono, peça essa que tenho adorado usar em várias combinações e que aqui se enquadrou bastante bem, pela sua leveza, padrão e franjas.
Nos acessórios usei apenas uma clutch beje bem básica, e uns brincos da Pomposa bem delicados, com grandes brilhantes em branco e rosa, que para mim foram um dos pontos chave no conjunto!
E porque combinava na perfeição, fiz um penteado simples e tendência desta estação, esticando o cabelo apanhado com duas tranças laterais. Podes ver o tutorial do penteado Spring hairstyle aqui no blog ou canal.
Penso que consegui equilibrar o prático com o sofisticado, e cada um na quantidade certa, conseguindo assim um look que tanto dá para o dia como para a noite.


Photography by Pedro Silva

romper Primark | kimono Local Store | sandals Seaside | clutch Primark | earrings Pomposa


7 comments:

  1. Linda, adoro o macacão, tem uma cor linda!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Adorei o look! O kimono é lindo, o macacão também e as sandálias com o pequeno detalhe que mencionaste do fio são fantásticas! kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ReplyDelete
  3. Obrigado Ângela o look ficou lindo e a produção fantásticas, parabéns pelo profissionalismo mais uma vez. Obrigado por mencionar a nossa lojinha mais uma vez.

    ReplyDelete
  4. Adoro o look, especialmente o kimono que é lindo! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. Amei tudinho :)
    As fotografias estão super giras :)

    ReplyDelete
  6. Ola Linda, Tudo Bem? Adorei o Look:) Obrigada
    Novo post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/dear-lovelies-today-i-would-like-to.html#more
    Youtube:https://www.youtube.com/watch?v=q4kg3s06_O4

    ReplyDelete
  7. Muito gira! Adorei o conjunto e as fotos :)

    ReplyDelete