Monday 23 November 2015

A it girl with ZAFUL


Recentemente conheci a ZAFUL da qual já sou cliente e que me conquistou; é uma loja online onde podes encontrar uma grande variedade, quer de oferta como de estilo.
As suas colecções são a preços bem acessíveis e de boa qualidade, sempre atenta às novas tendências dará ao teu estilo um toque mais original, para fazer de ti uma It Girl! Também é de salientar que, a loja tem promoções constantes.
Tens desde roupa, calçado e acessórios, que certamente se enquadraram dentro do teu gosto, corpo, estilo, e ocasião, escolha não falta.
Acredito plenamente que a partir de hoje, a ZAFUL será paragem obrigatória quando precisares de alguma peça especifica, diferente, e o mais importante, que te favoreça!
É uma loja com uma grande facilidade de pesquisa, e no caso de dúvidas sobre alguma peça, podes sempre consultar as Reviews dos artigos, ver a secção da ZAFUL Style para assim teres uma ideia mais precisa de como ficam no corpo, ou também podes pedir aconselhamento, falar, com um funcionário através do Chat (comigo quando preciso de ajuda são sempre muito prestáveis e simpáticos).

Entretanto recebi alguns artigos que actualmente estão super in, a sua entrega foi bem rápida, são de boa qualidade e ficam-me muito bem no corpo, adoro definitivamente!
A saia em camurça é um amor, o macacão é lindo e tem a vantagem de se adequar tanto a estações frias como quentes, e os brincos são ideais para looks na onda boho.

Product photograpgy by Ângela Machado


Para além dos artigos que recebi, também seleccionei alguns que adoro e que são perfeitos para estes dias de Outono, e Inverno que já se aproxima. 
Faz uma visita à ZAFUL de onde não vais conseguir sair de certeza, com tantas coisas giras que vais querer comprar, e por pouco dinheiro!



Composition of images by
Ângela Machado


 

8 comments:

  1. Olha que coisinhas tão lindas :)
    Boa semana*

    ReplyDelete
  2. Só coisas bonitas, também já me perdi pelo site deles ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois eu também, quero tudo eheh
      bjinhos :)

      Delete
  3. Que coisas maravilhosas, especialmente o macacão eheh
    Beijinhos *

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  4. Também adoro a Zaful, concordo plenamente contigo!
    Os brincos são um máximo
    Já te estou a seguir!♥
    http://laceandfur.blogspot.pt

    ReplyDelete