Thursday 8 October 2015

Pelas ruas


Mais um trabalho que te mostro aqui, com um imenso gosto! E certamente é perceptível o porquê.
Adorei o convite e o resultado, de uma tarde bem passada com Carlos Rodrigues Silva, as fotos ficaram tão boas que é impossível apontar uma como a preferida. É sem dúvida, um ótimo profissional e com muito talento.
Espero sinceramente que partilhes da mesma opinião que eu, porque como já referi e não me canso de o dizer, eu adorei o produto final!
Se quiseres saber um pouco mais como foi esta sessão fotográfica, só tens de assistir ao making of.

 Crop top feito por mim





2 comments:

  1. Muito obrigado :P Sem dúvida que, com aquele tipo de decoração, a vontade de limpar até passa a ser maior :P

    As fotos estão belíssimas! Impossível não gostar :D

    NEW TIPS POST | Basic and Daily Make Up
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete